Londrina encara o Bahia na Copa do Brasil

A CBF programou para esta sexta-feira o sorteio dos jogos da próxima fase da Copa do Brasil, competição que dá os melhores prêmios financeiros aos clubes participantes. É a primeira vez que o LEC chega à quarta fase da competição.

O Londrina pega o Bahia na próxima partida e o clube baiano faz o jogo de volta em casa. Com a volta de Roberto Fonseca, o time contará com um comando ainda mais experiente, que terá uma base já formada e o reforço de alguns que poderão dar maior maturidade ao time jovem do Londrina. Germano e Dagoberto eram os expoentes entre os cascudos. Outros se somarão a eles.

O Santos enfrentará o Vasco da Gama. O Corinthians pega a Chapecoense. Fluminense encara o Santa Cruz. E o Juventude enfrentará o vencedor de Bragantino-PA e Vila Nova.

Vasco, Fluminense, Corinthians, Bahia, Santos e Chapecoense já garantiram R$ 5.650.000,00 em cotas da CBF pelas quatro fases, como integrantes do Grupo 1 de participantes que estão entre os 15 mais bem classificados no ranking da CBF.

Santa Cruz (PE), Londrina e Juventude têm assegurados, até agora, R$ 4.500.000,00 pelas participações nas quatro fases, como integrantes do Grupo 3 (demais clubes, excluídos os dos grupos 1 e 2).

Antenor Ribeiro – Destak News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *