LEC vence na Copa do Brasil

Jogando no Rio de Janeiro o Londrina enfrentou o Americano de Campos e apresentou bom futebol desde o primeiro toque na bola. O time não se armou apenas para contraatacar. Quis  propór o jogo e foi feliz em sua iniciativa. Ao invés de ficar esperando o mandante partir para cima, o Tubarão ousou e foi feliz com um chute de Marcelino, da direita, na diagonal, que bateu na trave antes de ir para o fundo das redes. 1 a 0 dava tranquilidade ao time paranaense, mas não garantia nada. A defesa, que vinha se comportando bem, acabou cometendo um pênalti infantil, bem anotado pelo apitador e muito bem cobrado pelo camisa 10 do Americano. Com igualdade no placar o jogo ficou morno e só voltou a esquentar para a segunda etapa.

Bem postado em campo, com padrão de jogo definido,o Londrina usava as extremas e às svezes combincações pelo meio do ataque,dificultando as coisas para a zaga americana. E foi num lance de puro talento que marcou o segundo gol. Anderson Oliveira derivou da esquerda, passou pelo marcador, fez fila na zaga, procurando o melhor momento para o chute e fez a rede balançar pela segunda vez a favor do LEC.

Uma vitória incontestável, levando para a próxima fase o Tubarão, que será mandante contra o Paraná Clube. E neste caso, se houver empate no tempo normal de jogo, haverá cobrança de penalidades. E cada avanço na competição representa um ganho financeiro para o clube.

Antenor Ribeiro  – Destak News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *