Jovem de 18 anos mata filho de 3 dias

Uma tragédia ocorrida na pequena Faxinal, Norte do Paraná, chocou quem teve conhecimento. Uma jovem mulher, de dezoito anos, matou com uma facada seu filho de apenas 3 dias. O que existe por detrás deste drama? Ela foi presa, foi agredida na cadeia, e posteriormente foi isolada até que a Justiça determine quais procedimentos devem ser tomados para seu julgamento.

Há uma história triste neste episódio incomum de uma mãe que mata sua cria, bebê inocente e indefeso de apenas três dias. Há um histórico familiar de desequilíbrio mental. Existe um histórico de abandono desta mulher, que recorreu a parentes e amigos para levar adiante uma gravidez. Solteira, envolvida com drogados, ela foi amparada e, até poucos dias antes da tragédia, como quase toda mulher, dizia estar ansiosa pela chegada do seu bebê.

Ela trocou mensagens com uma jovem amiga pelo facebook. Teve palavras de amor no diálogo que tivemos acesso. No seu íntimo, no entanto, não sabemos o que efetivamente ocorreu para que cometesse o ato extremo de matar o bebê com uma facada no tórax. Há indicativo de que ela pretendia se matar também e foi impedida. Visivelmente perturbada ela foi contida por pessoas que estavam na casa após a morte da criança. Agora caberá à polícia investigar todo o caso e às autoridades judiciais de Faxinal revestirem o caso do cuidado necessário para apuração de tudo o que se passou antes, durante e após o nascimento da criança morta. Por se tratar de um caso sob apuração, estamos omitindo nomes das pessoas envolvidas, mas vamos estar atentos ao acontecimento para informar a você que nos acompanha.

Antenor Ribeiro – Destak News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *