Grave acidente mata estudante londrinense

Uma tragédia ocorreu na madrugada deste domingo na zona Sul da cidade. Um veículo Volkswagen Gol trafegava pela rodovia Mábio Gonçalves Palhano, quando o motorista perdeu o controle do mesmo e se chocou contra um poste atingindo posteriormente um muro de um condomínio fechado. Com a violência do choque um jovem de apenas 18 anos, identificado como Pedro Pinesso Ribeiro (Foto Facebook) veio a óbito no local.

O copo foi encaminhado ao Instituto médico legal e posteriormente liberado para o velório, que acontece no Parque das Alamandas, em Londrina.

Eram aproximadamente 02:40hs da madrugada quando ocorreu o acidente. O veículo conduzia um grupo de amigos. Dos quatro rapazes, além do jovem que morreu, também Paulo Vitor Frisa, de 19 anos, que ia no banco da frente, sofreu ferimentos considerados graves e foi conduzido para o Hospital Evangélico. Os demais rapazes foram atendidos no local e encaminhados a hospitais de plantão.

Um comentário em “Grave acidente mata estudante londrinense

  • 1 de setembro de 2013 em 6:17 pm
    Permalink

    QUE PENA MAIS UM JOVEM QUE SE VAI NESSE TRANSITO LOUCO DE NOSSA CIDADE E MAIS UM PAI E UMA MAE QUE CHORAM PELA PERCA DE SEU FILHO. QUE DEUS CONFORTE ESSA FAMILIA E LHE DE MUITA PAZ NO DECORRER DOS DIAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *