Família inteira morre em acidente na PR 445

Uma tragédia na PR 445

O domingo foi marcado por um acidente de graves proporções na PR 445, trecho próximo ao distrito da Warta.  Quatro pessoas da mesma família, dois adultos e duas crianças, morreram em acidente que envolveu um veículo Renault Megane e um caminhão. Mais uma vez a imprudência pode ter sido a causa do pavoroso acidente. Uma ultrapassagem perigosa, arriscada, indevida, teria provocado a morte de quatro pessoas.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Londrina e  identificados como sendo de Fernando Afonso Rosa, de  44 anos, Adna Simões de Souza, 41 anos, Sofia Afonso Simões, de dois anos e Poliana Afonso Simões, nove anos de idade.

Segundo a Polícia Rodoviária Esadual um veículo Volkswagen Pólo tentou ultrapassar o caminhão, porém bateu na roda dianteira, se desgovernando e fazendo com que o segundo veículo envolvido na tragédia, perdesse o controle e invadisse a pista contrária, atingindo frontalmente o Renault Mega, onde estava a família que perdeu a vida. O condutor do Pólo, Ricardo Martins Moraes, 40 anos, não aceitou fazer o teste do bafômetro. Porém, foi preso e conduzido à delegacia de policia de Cambé.

Antenor Ribeiro – Destaknews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *