Execução na Avenida São João

Na manhã de domingo, 27, uma execução ocorreu na Avenida São João, zona Leste de Londrina. Um trabalhador de 21 anos foi morto a tiros em seu local de trabalho, na manhã do feriado. Pessoas que estavam no local afirmam que, antes do crime, uma jovem apareceu perguntando pela vítima, querendo saber se ele já havia chegado. Após isso, apareceu um elemento que pediu um refrigerante ao rapaz, que foi morto enquanto fazia o atendimento.

Ele foi identificado como Gleisson de Oliveira Batista e trabalhava como padeiro no estabelecimento comercial. Não se sabe se ele possuia antecedentes e nem a motivação do crime.
De acordo com o Instituto de Criminalística da Polícia Científica, o suspeito efetuou nove disparos de pistola .40, de uso restrito, enquanto a vítima realizava o atendimento. Todos os projéteis acertaram o tórax da vítima, que tinha acabado de chegar ao local de trabalho.

O Siate e uma equipe do Samu foram acionados, mas os socorristas apenas puderam atestar a morte do trabalhador.
A Polícia Civil informou que depoimentos foram colhidos para investigação do crime ainda na tarde de ontem. O delegado de Homicídios, Paulo Henrique Costa, segundo informações da 10ª Subdivisão Policial, já estaria em diligências por conta do homicídio. Ainda não ocorreu parisão de nenhum suspeito até o momento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *