Ex-marido mata jovem de 21 anos

Um crime passional deverá ser esclarecido pela policia civil de Londrina nas próximas horas. Uma mulher de apenas 21 anos foi assassinada, aproximadamente às 05:30hs desta sexta-feira (10), em sua residência, na Rua Plinio Maranho, no Conjunto Hilda Mandarino, zona Norte de Londrina. A polícia militar foi chamada para atender a ocorrência e suspeita de crime passional.

À imprensa a policia informou que a mãe da jovem revelou que presenciou o crime, assim como duas crianças. Ela relatou à polícia que o ex-marido de Dayane Agda dos Santos pulou o muro da casa e invadiu o quarto onde os quatro dormiam. Os disparos foram feitos à queima roupa. As crianças que presenciaram o crime são filhas da vítima e do ex-marido.

Polícia Militar já possui a identificação do suspeito, que tem aproximadamente 22 anos, e empreendeu fuga após praticar o ato tresloucado. Ele efetuou três disparos contra a ex-mulher, sendo dois no tórax e um na nuca. O casal tinha se separado recentemente. O Siate foi chamado, mas, quando chegou ao local, a vítima já se encontrava sem vida.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *