Enfermeira assaltava com o namorado

Uma enfermeira, aparentemente sob efeito de drogas, aparecia na Tv, em programa policial, rindo e parecendo se divertir com a própria desgraça. Ela, aos 35 anos de idade, foi presa por volta das 4 horas desta quarta-feira (19) nas proximidades do Cemitério Padre Anchieta, na Zona Leste de Londrina, por envolvimento em assaltos praticados na região. A profissional de enfermagem foi abordada por uma equipe da Guarda Municipal enquanto pilotava uma motocicleta Honda, de cor preta, que foi apreendida.

“A equipe achou a atitude dela suspeita e ao fazer a abordagem encontrou na bolsa de Luciane dinheiro, alguns celulares e um revólver de plástico”, explicou o porta-voz adjunto da GM, Eduardo Kroninski. Em seguida, ela confessou à equipe que praticava assaltos em parceria com o namorado,um jovem de apenas 19 anos.

Ao serem questionados pelo repórter policial a respeito da ação da dupla, ambos repetiam a surrada frase: “Nada a declarar”! Aparentemente “escolados” no submundo do crime, ambos responderão por assaltos, já que pelo menos quatro pessoas registraram BO nesta quarta-feira, 19, se dizendo vítimas da dupla. Uma mulher revelou à policia que ao ser abordada estava acompanhada de uma criança. O homem exibia um arma, que pode ser de brinquedo, como o simulacro que foi apreendido com a enfermeira.

A enfermeira era a motociclista que dava fuga, logo após a prática do assalto. Agora os dois responderão perante a Justiça pelos assaltos realizados.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *