Empresário morre durante assalto em Londrina

Os assaltantes fizeram mais uma vítima fatal em Londrina

 

Em frente a um condomínio na zona Sul de Londrina, na quarta-feira à noite, um homem perdeu a vida em tentativa de assalto. De acordo com informação do Corpo de Bombeiros, socorristas do SIATE e também do SAMU tentaram reanimar a vítima que levou vários tiros, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O empresário Rafael Francisco Martins (na foto com a família), de apenas 48 anos de idade, dono de uma empresa de serviços de entregas rápidas, estava com a esposa em um veículo Land Rover Discovery, preto, quando foi abordado por 3 elementos na entrada de sua residência.

Ele saía do condomínio em que morava, na zona Sul.  A voz de assalto foi dada e alguma reação do empresário levou aos disparos, sendo que dois o atingiram fatalmente.

A interpretação é de que os assaltantes possam ter se assustado com o gesto do empresário ao tirar o cinto de segurança. Após disparem contra o empresário o trio fugiu sem levar nada.

A Polícia Civil de Londrina prendeu dois elementos suspeitos de terem matado o empresário Rafael Francisco Martin, de 48 anos. O carro usado pelos criminosos, segundo testemunhas, também foi apreendido. Uma das prisões foi em uma casa no João Turquino, região Oeste de Londrina.

Antenor Ribeiro – Destaknews

Um comentário em “Empresário morre durante assalto em Londrina

  • 20 de setembro de 2018 em 2:17 pm
    Permalink

    Que violencia é essa? E depois dizem que a criminalidade está diminuindo. Bandido bom não existe. Bolsonaro neles!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *