Em Rolândia pai transformou filhas em amantes

Homem foi preso por violentar as filhas por anos

No Norte do Paraná, na cidade de Rolândia, a 45km de Londrina, um indivíduo do sexo masculino, com 45 anos de idade,  foi preso na última sexta-feira (22), acusado de violentar por vários anos as duas filhas de 19 e 17 anos. De acordo com informações divulgadas primeiramente pela Tv Tarobá, as garotas revelaram que desde os treze anos eram obrigadas a satisfazer sexualmente o próprio pai. Ele as ameaçava e também agredia para conseguir os favores sexuais.
Uma das moças tem um filho de três meses, que se deduz ser fruto das relações com o próprio pai. A mãe das meninas e esposa do suposto agressor revelou que não tinha conhecimento da situação e que só ficou sabendo da violência sexual na sexta-feira.

Na casa do acusado a Polícia Militar encontrou vários filmes pornográficos, um colchonete e uma corda, que seriam usados durante os abusos praticados. O homem está detido e o caso será investigado. Para casos assim a policia sempre adota cuidados para impedir que o pai estuprador seja seviciado na cadeia.

Antenor Ribeiro – Destaknews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *