Em exibição para ex rapaz acaba morrendo

Manobras de exibição levam motociclista à morte

O que poderia resultar na reconciliação de um casal, acabou com a morte de um homem. De acordo com informações de conhecidos da vítima, ele tomou emprestada uma moto para se exibir para uma ex-namorada, na tentativa de impressioná-la. E foi fazer manobras arriscadas, para que ela pudesse vê-lo, em uma moto Falcon da Honda.

Ele se deu mal. Acabou perdendo a vida, ao cair dessa moto na Rodovia Mábio Gonçalves Palhano, no patrimônio Regina, zona Sul de Londrina. Antônio Fernandes, 26 anos, sofreu a queda por volta das 18h30 deste domingo (15) e foi encontrado morto por amigos.

Segundo dados do Corpo de Bombeiros, a equipe do Siate já encontrou a vítima morta. O rapaz apresentava graves fraturas na região da face, crânio e ainda havia uma suspeita de fratura na região cervical. A causa aparente da morte foi um traumatismo craniano.

Os bombeiros acreditam que durante a queda, a motocicleta Honda Falcon tenha passado por cima da cabeça de Fernandes, causando os ferimentos. No tombo, o rapaz perdeu o capacete e por isso não tinha qualquer proteção na região onde os ferimentos graves ocorreram.

Os amigos que sabiam da intenção de Antonio Fernandes, ficaram preocupados quando ele demorou a retornar. E quando foram ver o que ocorrera, já o acharam caído na pista, sem vida.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *