Deus ouviu minha oração

O Poder da Fé

 

Meu nome é Magnólia Rezende

Estou escrevendo pois quero testemunhar uma grande graça que alcancei através do Poder da Fé.

Eu tenho muita fé em Deus e sempre que peço alguma coisa, consigo. Espero que com este relato eu possa mostrar a outros que tudo se pode conseguir pelo Poder da Fé.

Na minha família, há algum tempo, ocorreu uma desavença muito grande, e teve até agressão física. Tudo por causa do maldito dinheiro. Um tio meu, muito querido, que sempre ajudou muita gente, foi fiador de um irmão meu, e quando a situação apertou muito, ele precisou honrar a dívida de aluguel do meu mano.

E a gente também tentou ajudar, nesta época, mas todo mundo era meio fraco de dinheiro e tudo que se podia fazer era não deixar passar fome, ou doar uma roupa usada, coisa assim.

Meu tio, quando teve também uma necessidade maior de dinheiro, foi cobrar do meu irmão a dívida, ou pedir que ele começasse a pagar o que lhe devia.

Ah! Antenor… nesse dia a coisa esquentou lá em casa. Não gosto nem de lembrar da cena. Saiu palavrão de todo tamanho, e de repente o meu irmão pegou um pedaço de pau e saiu correndo atrás deste meu tio.

Ele não merecia ser tratado daquele jeito. Um filho dele, quando soube disso, foi atrás do meu irmão, e, sendo um rapaz muito forte fisicamente, agrediu meu irmão, que prometeu revidar, falou até em pegar um revólver, em matar.

Veja só o que o inimigo pode fazer na vida da gente. Nossa família sempre foi calma, tranqüila, e de repente ninguém mais dormia, pensando numa desgraça que podia acontecer.

Eu dobrei meus joelhos, jejuei, pedi a Deus que fizesse uma obra na vida destas pessoas que eu amava tanto, e estavam agora vivendo como inimigos. Eu ia orando, chorando, falando com Deus, e sentindo que a paz pelo menos ia voltando à minha alma. Antenor… eu fiz isto muitas vezes. Mas num sábado, eu lembro bem… ia entrando a noite e eu estava dentro de casa, já pensando em deitar, quando bateram à porta. Era este meu tio. Ele me disse que alguma coisa o estava incomodando e empurrando para minha casa. Que não sabia o que era, mas viera me procurar para saber se eu estava precisando de alguma coisa dele.

Eu senti, neste momento, que Deus estava me dando uma chance de promover a paz em meu lar. Eu comecei a chorar, e sei que o Espírito Santo falou através de mim. Meu tio ia me ouvindo e também disse que estava muito mal desde que aquilo tudo acontecera. E me pediu para ir com ele à casa do meu irmão, pois ele lá para perdoá-lo e oferecer novamente sua mão estendida.

Eu não sei de onde tirei coragem, mas saí com ele, no carro, e em menos de meia hora nós dois estávamos batendo à porta da casa de Germano, meu irmão. Deus já tinha feito a obra. Ele estava da mesma forma que nós, tocado pela mão de Deus. Foi só começar a falar, e nós três oramos, abraçados, agradecendo a Jesus por esta obra em nossa família. Foi muito lindo. Nós choramos lágrimas de felicidade, e a paz voltou a reinar entre todos. Para nosso Deus não há impossível. Ele abranda os corações e pode fazer tudo novo. Isso aconteceu conosco para mostrar o quanto é grande O Poder da Fé!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *