Deus me salvou…

Meu nome é Ilda e estou escrevendo para também relatar uma bênção que recebi.

Foi quando estava para fazer uma cirurgia e eu tinha muito medo. Todo mundo me dizia que era uma operação muito dolorosa e que na maioria das vezes a pessoa não voltava a ter uma vida normal.

Eu chegava a pensar em não fazer a cirurgia, mas o médico dizia que só assim eu poderia levar uma vida mais normal.

Depois de muito resistir, fui fazer os exames. Mas, antes, orei muito e pedi a Deus para que estivesse comigo em todas as horas. Eu acreditava que Ele poderia até mesmo me curar sem que precisasse fazer a cirurgia.

Foi mais ou menos o que aconteceu. Eu fui fazer alguns exames e em um deles o médico que me atendeu perguntou se eu já fizera uma ressonância magnética. Eu disse que não e ele me disse que para o meu caso o mais indicado seria este exame.

Antenor, parece que foi Deus que colocou aquele médico para me atender. Ele foi tão atencioso. Me ajudou até dando uma guia para que eu conseguisse o exame de maneira menos demorada.

Uma esperança brotou em meu coração e quando saiu o resultado percebi que Deus é maravilhoso. Em sua misericórdia ele me poupou da cirurgia.

Fiz apenas um tratamento recomendado por este médico maravilhoso e hoje estou completamente curada do meu problema, sou plenamente realizada e até uma outra gravidez apareceu sem que a gente tivesse programado.

Por isso eu também quero dizer àqueles que ouvem que tudo é possível aos que crêem.

 

Ore pela minha família. Ilda Rodrigues da Silva

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *