Deputado Cobra agiliza entrega de máquinas

Máquinas para manutenção de estradas rurais são entregues em Londrina

Na manhã desta terça (19), em solenidade na Prefeitura de Londrina, foram entregues ao Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Regional da Bacia do Cafezal (Cidrebac), composto pelas cidade de Londrina, Cambé, Rolândia e Arapongas, dois caminhões basculantes, um caminhão comboio, uma pá carregadeira, um rolo compactador, uma escavadeira hidráulica e um trator de esteira, destinadas pelo governo do Estado por meio do trabalho do deputado Cobra Repórter (PSD).

As máquinas estavam em Londrina desde o ano passado, mas faltava a conclusão da documentação de formalização do consórcio intermunicipal. Além dessas máquinas, outros sete consórcios também receberam, mas o Cidrebac foi o primeiro a conseguir a liberação dos equipamentos.

“Não pude estar presente, mas estou bastante contente com a entrega das máquinas, já que o trabalho junto às estradas rurais é urgente e imediato, tanto é que as máquinas começam a trabalhar hoje mesmo”, afirmou cobra Repórter.

A manutenção das estradas do quatro municípios será feita de acordo com projetos apresentados por cada cidade. Londrina já apresentou um projeto e as máquinas começam trabalhar imediatamente na estradas do Pari Paró e Apucaraninha, no distrito de Lerroville.

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, destacou que o deputado Cobra Repórter teve papel fundamental na destinação das máquinas. O diretor regional da secretaria de Agricultura e Abastecimento, Antônio Carlos Barreto, destacou que foram investidos R$ 2,1 milhões nos equipamentos e ainda deve ser entregue uma motoniveladora.

Da Redação – Meire Bicudo

Antenor Ribeiro – Destak News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *