Corinthians perde na Argentina

Tite não conseguiu fazer o Corinthians reeditar outras performances na Libertadores e viu seu time sair de campo derrotado por 1 x 0. Não chega a ser um desastre o resultado, que pode ser revertido no Pacaembu, mas como se trata de Libertadores, e sabendo-se da catimba argentina, é preocupante.

O time alvinegro de Parque São Jorge aceitou a forma de jogar do Boca Juniors, que não fez uma exibição de gala, mas jogou com disposição, marcando sob pressão, tirando os espaços que poderiam ser utilizados para a velocidade de Romarinho e impedindo os lançamentos de Danilo.

Na zaga um cochilo custou caro, quando um avante argentino apareceu por trás do último homem e completou para as redes um chute que foi dado para o gol, mas iria para a linha de fundo. 1 x 0 e o delírio da fanática torcida que esteve em bom número na Bombonera.

Tite fez mudanças na equipe, mas demorou para ousar mais, com Alexandre Pato. A nação corinthiana agora fica na expectativa de um placar no mínimo de 1 x 0 no Brasil para levar a decisão para os pênaltis. Se fizer mais do que isso e não levar gol, está com a vaga garantida. Porém, pelos critérios da Libertadores, se o Boca consegue fazer um gol ou mais no Brasil, a situação fica mais difícil para o alvinegro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *