Confira o que abre e fecha no Feriado

Na próxima quinta-feira os serviços municipais terão seus serviços alterados

Em decorrência do feriado do Corpus Christi, 30 de maio, próxima quinta-feira, o prédio da Prefeitura, assim como os demais setores administrativos da Companhia de Habitação de Londrina (Cohab), Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) e demais secretarias estarão fechados e voltam a funcionar normalmente na sexta-feira (31).

As Unidades de Pronto Atendimento Municipal Adulto e Infantil 16h e 24h, Maternidade Municipal Lucilla Ballalai, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) funcionam normalmente no feriado. Já as unidades administrativas da Saúde, Policlínica Municipal, UBS 12h e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) seguem o mesmo cronograma do prédio da Prefeitura, retornando às atividades na sexta-feira, em expediente normal.

As escolas municipais, Centros de Educação Infantil (CEIs) filantrópicos e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) permanecerão fechados no feriado, porém algumas reabrem na sexta-feira (31) e outros apenas na segunda-feira, dia 3 de junho. Isso acontece porque algumas escolas realizaram eventos em dias que não estão previstos no calendário, como sábados e domingos, repondo assim a data de folga de sexta-feira sem nenhum prejuízo pedagógico.

A Biblioteca Pública Municipal ficará fechada na quinta-feira (30), retomando suas atividades no dia 31 de maio, a partir das 8h. No sábado a Biblioteca estará fechada, voltando a funcionar normalmente na segunda-feira (3).

De acordo com a CMTU, os agentes municipais vão trabalhar durante todo o dia, em escala reduzida de trabalho. O transporte coletivo vai funcionar no feriado com o horário de domingo. A coleta de lixo domiciliar comum e reciclável não sofrerá alterações, assim como as feiras-livres que funcionam normalmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *