Cobra Repórter pede duplicação da PR-170

Cobra Repórter quer ampla mobilização da sociedade pela duplicação da PR-170 de Rolândia a Porecatu

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) está lançando uma ampla campanha de mobilização pela duplicação da PR-170, entre os municípios de Rolândia e Porecatu. Esta é uma das principais reivindicações dos prefeitos, dos moradores e dos motoristas das cidades pelas quais passa a PR-170.

“Esta é uma reivindicação antiga. Já havíamos solicitado ao governado anterior e vamos continuar trabalhando nisso. Já conversamos com o governador Ratinho Junior e ele disse que é possível, sim, a duplicação. Mas, para isso, precisamos que toda a sociedade participe deste movimento”, ressalta Cobra Repórter.

No início de fevereiro, Cobra Repórter acompanhou uma reunião dos prefeitos da Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (Amepar) com o governador Ratinho Junior e a duplicação da PR-170 foi unânime, já que a via é a principal ligação do Paraná com sul de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

“Quantas pessoas já perderam a vida neste trecho? Quantos motoristas, estudantes, caminhoneiros passam diariamente pelo trecho e sofrem com as condições da via? Podem ter certeza eu este será um dos meus principais focos de atuação neste mandato”, garante Cobra Repórter.

No último dia 11/02, o deputado Cobra Repórter aprovou no plenário da Assembleia Legislativa um requerimento solicitando ao governador Ratinho Junior e ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER) a duplicação da PR-170.

Assessoria Parlamentar/ Meire Bicudo

Antenor Ribeiro – Destak News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *