Claudio Tedeschi é novo Presidente da Sercomtel

As primeiras propostas já serão debatidas com os diretores e gerentes da Sercomtel em reuniões que começam na tarde de hoje(17)

Tomou posse na manhã desta segunda-feira (17) o novo presidente da empresa Sercomtel S/A, Cláudio Tedeschi. O empresário assume o comando do grupo Sercomtel com propostas elaboradas a partir do diálogo com os acionistas majoritários, Prefeitura de Londrina e Copel, além de representantes da Anatel, em um momento de grande desafio para o futuro da telefônica que inicialmente era uma autarquia. Implantada no governo de Hosken de Novaes, a Sercomtel enfrentou batalhas em vários campos para se manter no atendimento à clientela londrinense, até tornar-se uma companhia de telefonia exaltada pela qualidade dos serviços prestados. Na era da telefonia celular a Sercomtel também esteve na vanguarda e aguçou a cobiça de inúmeras empresas que se implantavam no Brasil. Para sobreviver em um mercado mais competitivo, procurou parceria estratégica e acabou negociando pouco menos de metade das suas ações com o governo do estado do Paraná.

As primeiras propostas já serão debatidas com os diretores e gerentes da Sercomtel em reuniões que começam na tarde desta segunda-feira (17).

Tedeschi é engenheiro civil diplomado pela Escola Politécnica da USP com 42 anos de experiência na área. Ele foi presidente do Sinduscon (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Norte do Paraná); presidente da Codel (Companhia de Desenvolvimento de Londrina); presidente da Adatec (Associação de Desenvolvimento Tecnológico de Londrina); presidente do Fórum Desenvolve Londrina; presidente da CMTU (Companhia Municipal de Transportes Urbanos de Londrina) e presidente da Acil ( Associação Comercial e Industrial de Londrina) até a semana passada. Um das principais características do empresário é a capacidade de articulação com membros do governo estadual e do poder legislativo.

N.Com

Antenor Ribeiro – Destak News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *