Cincão vence e jogador quebra perna

Cincão vence e tem jogador com perna quebrada

O Cincão Esporte Clube, de Londrina, venceu o Grêmio Maringá, de virada, no Estádio do Café, na noite de segunda-feira, por 3 a 1, e assumiu a vice-liderança do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, com oito pontos ganhos. Rafael fez o gol do Galo, enquanto que Getterson, Zé Lucas e Wanderson marcaram para a virada do time londrinense.

O Grêmio Maringá começou mais ofensivo e abriu o placar aos cinco minutos, com Rafael. O Cincão reagiu, mas não conseguiu empatar no primeiro tempo. A reação veio na segunda etapa, com Getterson, de cabeça, aproveitando cobrança de escanteio. A virada veio com Zé Lucas e a finalização, em 3 a 1, com Wanderson.

A violência de um jogador maringaense foi a nota destoante no jogo. Uma entrada duríssima resultou na contusão grave do meia Pimenta, do Cincão. Ele fraturou a perna depois de uma entrada violenta do jogador Paraíba , do Grêmio Maringá, que recebeu cartão vermelho, quando o jogo ainda estava empatado em 1 x 1. O atleta do Cincão foi levado de ambulância para um hospital de Londrina e deverá ficar de quatro a seis meses sem jogar.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *