Seleção bate a Croácia e enfrentará a Áustria

Seleção Brasileira enfrentou a Croácia e venceu por 2 x 0 com gols de Neymar e Firmino. Seu próximo adversário, em amistoso, será a Seleção da Áustria no dia 10 de junho. São os últimos testes antes da Copa do Mundo Rússia 2018

A Seleção Brasileira já tem sua numeração oficial para os dois próximos amistosos da equipe e também para a Copa do Mundo Rússia 2018. A principal novidade está na camisa de número 2, que ficará com Thiago Silva, a mesma que usa em seu clube.

Esta numeração já foi utilizada para Brasil 2  x 0 Croácia, no domingo (3), para o duelo contra a Áustria, marcado para o dia 10, e será a mesma na disputa do Mundial.

O Brasil vai passar a viver uma fase futebolística mais intensa, como ocorre a cada 4 anos, com a disputa da Copa do Mundo, onde estarão as principais seleções do planeta. E só tem uma campeã 5 vezes. O Brasil. Que vai tentar o hexa. Pode chegar lá, dizem os comentaristas pelo mundo todo. Há seleções de outros países apontadas também como favoritas. O Brasil, porém, é o país que vai levar a campo o ataque mais poderoso e jogadores com maior bagagem no atual futebol mundial. Nossos principais jogadores estão atuando na Europa, fazendo a diferença no Velho Continente e confirmando o que se sabe há muito tempo: a técnica brasileira é superior. Contando agora com um treinador que sabe montar uma equipe, a esperança cresce.

Antenor Ribeiro – Destaknews

Com informações da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *