Carro de delegado da PF é recuperado

Um trio foi detido com carro de delegado da PF de Londrina

Um veículo que havia sido tomado de assalto do delegado da polícia federal de Londrina, Norte do Paraná, foi recuperado por policiais militares da 4ª Companhia. Eles detiveram na sexta-feira (11) três rapazes com o veículo Toyota, modelo Corola de propriedade de um delegado da Polícia Federal de Londrina. O carro estava desaparecido há alguns dias. O assalto teria ocorrido  na região central da cidade. O trio circulava tranquilamente com o possante veículo na Zona Norte de Londrina, mais precisamente no Jardim São Jorge.
Foram detidos o condutor Higor Henrique Fernandes, 19 anos, e o passageiro Igor Yure dos Santos, maior de 20 anos. Em companhia deles estava um adolescente de apenas 13 anos, que também foi apreendido e encaminhado à delegacia.
O condutor do veículo, Higor Henrique, se contradisse nas versões apresentadas à policia na abordagem. Inicialmente ele disse que o carro era do pai e saira para dar uma volta. Depois explicou que tinha comprado o veículo por R$ 4 mil. O segundo adulto preso informou que apenas pegou uma carona com o seu homônimo para economizar o ônibus, e que o garoto que estava com eles, trabalha com ele em uma lanchonete, onde atua como chapeiro de lanches.
Na delegacia, eles não foram reconhecidos pela vítima, mas foram autuados por receptação e adulteração de identificação de veículo, já que a placa que estava no carro era fria.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *