Câmara recebe defesa de Barbosa Neto

Defesa de Barbosa Neto é entregue na Câmara

A advogada Cláudia Rodrigues entregou no final da tarde da terça-feira a defesa do prefeito de Londrina Homero Barbosa Neto (PDT) à Câmara de Vereadores.

O prefeito é acusado de participação em um esquema de desvio de dinheiro da Secretaria da Saúde. A Comissão Especial de Inquérito que apurou o caso, aponta também a participação da primeira dama do município, Ana Laura Lino, e responsabiliza o prefeito, pedindo a abertura de uma Comissão Processante.

O documento de defesa será agora encaminhado para a Mesa Diretiva e submetido à análise do procurador Jurídico da Casa, o advogado Miguel Aranega Garcia.

Durante a votação do relatório da CEI, o advogado que atuou em defesa de Barbosa Neto foi outro. Na ocasião o prefeito foi defendido por João dos Santos Gomes, que já defendeu inúmeros outros políticos e partidos da cidade. Vários partidos deverão estar se reunindo para fechar questão com relação à votação da admissão da Comissão Processante, uma forma de garantir o voto partidário e não individual do vereador.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *