Brasil passa pela Argentina no vôlei

O Brasil avançou na Copa do Mundo de Vôlei, passando pela Argentina. No jogo o destaque foi um momento em que o líbero Serginho, do Brasil, se dirigiu a Bernardinho aos berros. A bronca do libero parece ter desestruturado o treinador, famoso pelo gestual e palavras dirigidas aos seus comandados. Apesara de o time não ter feito uma exibição de gala, deu para o gasto. Nas  arquibancadas muitos brasileiros, pois ali é um dos redutos de brasileiros no Japão. Na quadra, a comissão técnica não queria repetir o erro cometido contra a China e escalou os titulares. Cenário perfeito para o Brasil voltar aos eixos na Copa do Mundo.

O entrevero ocorreu durante uma parada técnica, quando a seleção tinha 16/13 no placar. Normalmente acostumado a distribuir broncas, Bernardinho dessa vez engoliu a seco o desabafo do defensor brasileiro, incomodado com os excessivos erros da equipe.

– Esse tipo de coisa faz parte. Não conseguimos jogar calado. A nossa equipe tem um espírito guerreiro dentro da quadra e isso foi uma discussão normal. Já havia acontecido em outras vezes. O importante é que o campeonato segue e vamos seguir unidos como sempre. Se for pra discutir e vencer por 3 a 0 sempre, não tem problema – minimizou Serginho, logo após a partida.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *