Bolsonaro quer extinguir “máfia de multas”

O presidente da República, Jair Bolsonaro, em pronunciamento no Rio Grande do Sul, anunciou que pretende extinguir a presença dos conhecidos “pardais”, ou radares móveis, em todas as cidades brasileiras. Entende Bolsonaro que isso é possível, eliminando o que chama de indústria da multa, já a partir da semana que vem.

Em seu discurso, durante inauguração de obras de duplicação da BR-116, ele disse: “Estou com uma briga juntamente com o Tarcísio (de Freitas, ministro da Infraestrutura) na Justiça para acabarmos como os pardais no Brasil, essa máfia de multas, que vai para o bolso de alguns poucos nessa nação. Essa covardia de ficar num descidão, no final de uma reta alguém atrás de uma árvore para multar vocês não existirá mais”, garantiu. Porém, Bolsonaro não explicou como a medida será implementada.

Na ocasião Bolsonaro também se mostrou otimista quanto à aprovação do projeto de Lei que quer, entre outras modificações, ampliar o limite de pontos na carteira de habilitação, passando dos atuais 20, para 40, quando haverá suspensão do direito de dirigir e necessidade de fazer reciclagem.

Antenor Ribeiro – Destak News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *