Boca Aberta recebe voz de prisão

Em mais um ato com a participação do ex-vereador Boca Aberta, o cidadão Emerson Petriv ameaça o Presidente da Câmara Municipal de Londrina, Norte do Paraná e recebe voz de prisão

Preparando-se para conceder uma entrevista a um canal de televisão, na porta que dá acesso à Câmara Municipal, através de seu estacionamento, o vereador Mário Takahashi teve um encontro com o ex-vereador cassado Boca Aberta. E o cidadão Emerson Petriv se acercou do vereador, supostamente ignorando que estava sendo gravado e profere palavras ameaçadoras em meio a gestos com as mãos. O presidente da Câmara está aparentemente calmo e chega a sorrir durante o episódio, quando é citada a colônia japonesa, da qual faz parte.

Porém, quando o ex-vereador diz que pode “trocar” com Mário Takahashi, fazendo gesto com a mão como se portasse uma arma, o presidente pergunta se ele o está ameaçando. E daí muda de tom, dando voz de prisão ao ex-parlamentar. Nesse momento Boca Aberta recua, andando de costas, afastando-se dos vigilantes da Câmara que estavam próximos e fizeram menção de detê-lo. Rapidamente, ainda proferindo ofensas, o ex-vereador vai para o estacionamento, xingando Mário Takahashi, que pede aos vigilantes para deterem Boca Aberta, ao mesmo tempo em que pede para levarem à delegacia.

Segundo o artigo 301 do Código Penal brasileiro, qualquer cidadão tem o poder de anunciar a prisão de uma pessoa que cometa flagrante delito. Não é necessária a presença da autoridade no momento do flagrante, basta o simples anúncio. Esta é a teoria. Na prática não funciona exatamente assim, tanto é que Boca Aberta se evadiu do local. Porém, com a gravação feita, certamente a ameaça renderá um novo processo ao senhor Emerson Petriv.

Um comentário em “Boca Aberta recebe voz de prisão

  • 16 de outubro de 2017 em 8:25 pm
    Permalink

    Passou da hora desse cara ser detido. Parece um louco com o microfone na mão, ofendendo todo mundo, como se só ele prestasse neste mundo. Agora deve estar pensando no que vai fazer da vida. Pessoal do Vale Sorte vai querer uma tranqueira dessas como garoto propaganda?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *