Barcelona goleia e pega o Santos

Barcelona despacha o Al Sadd

O resultado ilógico,que Fossati gostaria, não ocorreu. Com dois gols do brasileiro Adriano, o time catalão espantou logo a zebra. O primeiro gol resultou de uma falha grotesca do goleiro do Al Sadd, que poderia pegar a bola com a mão ou tirar com o pé, mas acabou pegando mal na bola, ao tentar aliviar e ela tocou no lateral brasileiro, inaugurando o placar.

Jogando fácil, com seu conhecido toque de bola, que é objetivo e muitas vezes encurrala o adversário em seu campo, o Barcelona mostrou que poderia mesmo se dar ao luxo de poupar alguns jogadores para esta partida.

O Al Sadd também mostrou toda sua limitação e não conseguia passar do meio-campo. Valdez era um espectador privilegiado do jogo. Se jogasse de branco, poderia sair do primeiro tempo e fazer a primeira comunhão.

No tempo complementar a situação era muito mais tranqüila para o Barça, já que o Al Sadd tentaria pelo menos o chamado “gol de honra” e aí teria que sair da posição puramente defensiva que adotou desde o início.

Maxwel, outro brasileiro que entrou no decorrer do jogo, marcou mais um gol para o time espanhol. Goleada incontestável.

A nota triste do jogo foi a contusão sofrida por Davi Villa. Aos 36 minutos o jogador pisou errado no gramado e sofreu fratura da tíbia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *