Bandidos queimam ônibus em Londrina

Em Londrina, maior cidade do interior do Paraná, os bandidos incendiaram mais um ônibus do transporte coletivo da cidade, na noite de domingo. Desta vez, o caso aconteceu na Zona Oeste da cidade, no Jardim Bandeirantes, aterrorizando os passageiros que foram assaltados.

De acordo como informação do Corpo de Bombeiros, o ônibus, da linha 308, passava pela Rua Serra de Santana, por volta das 22:00 horas, quando foi parado por assaltantes. A Polícia Militar (PM) confirmou que os bandidos levaram dinheiro dos passageiros e do caixa do ônibus antes de atearem fogo.

Segundo a PM, o motorista e alguns passageiros relataram que os bandidos derramaram gasolina pelos bancos do ônibus. Além disso, o combustível também teria sido jogado contra as pessoas, que correram assustadas. Este fato, em sí, é um agravante para a situação.

Este é o terceiro veículo incendiado em Londrina nas últimas semanas. Outros dois foram incendiados em Arapongas, assim como ação similar ocorreu em Sarandi e em Paiçandu, na região de Maringá. A policia investiga e deve elucidar se essa é uma ação coordenada de organização criminosa, ou fatos isolados com técnica similar.

 

Antenor Ribeiro – Destaknews

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *