Avião cai e deixa 8 mortos

Uma tragédia marcou o domingo na região de Londrina, Norte do Paraná. Um avião de pequeno porte caiu em cima de uma oficina mecânica no início da noite deste domingo (31). O acidente aéreo aconteceu em Londrina, na divisa com Cambé, na região Norte do Paraná.

De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, cinco pessoas morreram. Todas estavam dentro do avião, que explodiu logo depois de cair. As vítimas foram: Antônio Viçoti, piloto – Maria Candida Castro Viana Pereira, de 15 anos ( filha de Mauri Viana) – Maria Clara Castro Viana, de 8 anos (filha de Mauri Viana) – Miguel Viana Barion, de 9 anos (neto de Mauri Viana) – Marilene Ribeiro dos Santos (ex-esposa de Mauri Viana) – Joceli Ribeiro Santos Costa (cunhado de Marilene) – Cleonisa Madriolo (irmã de Marilene).

Mauri Viana foi candidato a Senador nas últimas eleições e é dirigente de uma Federação de trabalhadores. O avião seria de sua propriedade e estaria com documentação em dia. Também teria passado recentemente por uma revisão.

As prováveis causas do acidente serão investiadas pela ANAC.

Antenor Ribeiro – Destaknews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *