Acidente mata 2 na área central

Neste sábado, 20, na área central de Londrina, duas pessoas morreram  em um atropelamento registrado por volta das 07:30hs na Avenida Duque de Caxias, esquina com a Rua Moreira Cabral, na Vila Brasil. Segundo as informações passadas pela reportagem da Rádio Paiquerê AM, o motociclista identificado como Luiz Fernando dos Santos Pereira, 22 anos, e a idosa Maria Aparecida Moreli da Rosa, 65 anos, que atravessava a avenida, morreram neste acidente.

Pereira descia pela Duque de Caxias sentido à prefeitura, quando acabou atingindo a mulher que tentava atravessar a via vindo pela Moreira Cabral. Após a colisão com a mulher, a motocicleta acabou batendo violentamente contra um poste no canteiro central e o rapaz também morreu no local.

Viaturas do Siate e do Samu foram acionados para atender esta ocorrência. Porém, foi detectada a morte do motociclistas e a mulher foi atendida por um longo tempo pelos paramédicos do Samu, que tentavam reanimá-la para posterior encaminhamento ao hospital. Porém, ela acabou morrendo dentro da ambulância.

Os dois foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina para exames periciais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *