Acidente com morte na Warta

Acidente no distrito da Warta deixa um morto

Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas em acidente ocorrido por volta das 10h45 de sábado (3), na PR-445, no distrito da Warta, região norte de Londrina. Um veículo Mégane, da cidade de Sete Lagoas (MG), e um Vectra de Umuarama (PR) se chocaram próximo ao restaurante Rancho do Gaúcho.

O motorista do Vectra, Bráz Pereira, de 72 anos, chegou ser atendido por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser encaminhado ao hospital. Abelardo Pereira, de 54 anos; Sergio Pereira, de 52 anos; e um homem identificado apenas como Edson, que viajavam no mesmo veículo, ficaram feridos. Abelardo e Edson foram levados pelo Siate para a Santa Casa. Já Sergio Pereira foi encaminhado para o Hospital Evangélico.

Três ocupantes do Mégane também se feririram, entre eles um bebê de um ano e quatro meses, que foi levado para o Hospital Universitário. A mãe da criança, Franciele Pereira, de 24 anos, foi encaminhada para o Hospital da Zona Sul.

Flávio Cavalieri, de 29 anos, pai do bebê sofreu contusões no joelho e cotovelo. O Corpo de Bombeiros enviou ao local também um caminhão porque havia informações de um princípio de incêndio no Vectra.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *