Acidente com morte na Warta

Mais um acidente com morte próximo à Warta

Na manhã desta quarta-feira, dia 3, aconteceu mais um acidente fatal na PR 445 próximo ao distrito da Warta em Londrina. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, uma caminhonete Strada foi fazer uma ultrapassagem em local proibido, onde tem uma faixa contínua e acabou batendo de frente com um caminhão que trafegava no sentido contrário. O caminhão tinha placas de Regente Feijó, interior paulista e pertence a uma empresa de transportes.

Com o choque o veículo menor acabou se incendiando. Ainda não foi confirmada a identidade da vítima que ficou carbonizada. No impacto o caminhão também tombou e o condutor, identificado como Janaildo Gonzaga Neris, de 57 anos, foi levado para atendimento médico na Santa Casa de Cambé, com ferimentos considerados leves. A perícia compareceu ao local para os levantamentos de praxe. Ocorreu derramamento de óleo e foi preciso fazer a limpeza da pista. Atrás do caminhão vinha uma caminhonete que não conseguiu evitar também o choque com a traseira do veículo pesado.

O condutor, porém, não teve ferimentos graves. Formou-se longas filas nos dois sentidos da pista. Este acidente com morte ocorreu com pouca distância do local onde no domingo morreram quatro pessoas de uma mesma família.

Antenor Ribeiro – Destaknews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *