“Abusado” é preso no Terminal

Polícia detém homem que tentava abusar de mulher no Terminal

Um elemento “abusado” abordou mulher e foi percebido por outro homem que reagiu e o agrediu. O homem, de 46 anos de idade,  foi detido por seguranças do Terminal Central de Londrina, após ser flagrado tentando abusar de uma usuária de ônibus, no momento em que ela embarcava no coletivo.

Quando percebeu a ação do elemento, um outro passageiro começou a agredir o acusado. Um segurança do terminal precisou interferir e levou Paulo Sérgio Almeida, o abusador,  para a delegacia. As imagens da câmera de vigilância do terminal mostraram o abuso e deverão ser usadas no inquérito policial.

“Vamos deixar as imagens à disposição da Justiça. Elas mostram nitidamente quando ele se aproxima da mulher e começa a praticar atos reprováveis”, disse o chefe de segurança do Terminal, Djalma Santos. “Se não fosse nosso segurança ele teria tomado uma surra do passageiro que ficou indignado com essa atitude covarde”.

Apesar da gravação, Almeida nega os atos de abuso e se diz inocente “É minha palavra contra a dele, vamos ver o que a Justiça vai dizer quanto a isso, mas deixo claro que sou inocente”, defendeu-se. A mulher não foi identificada para evitar constrangimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *